Festejo de Santo Inácio é realizado no escuro

As luzes de algumas residências não eram suficientes para afastar o blecaute, somente com a passagem de automóveis com faróis ligados é que era possível enxergar algo  

Os dias 28, 29 e 30 foram de muita festa no distrito de Santo Inácio em comemoração aos festejos do padroeiro Santo Inácio de Loyola, responsável pela origem do nome ao lugar, onde, por 15 anos foi sede do município de Gentio do Ouro.

Principalmente no período da festa que se gerou um grande motivo de insatisfação e insegurança por parte dos moradores, que se manifestaram através dos nossos contatos na internet, devido, problema de falta de manutenção da iluminação pública em diversas ruas da localidade.
 
“A partir da residência de Cição em nenhum outro poste possuía iluminação. Depois de Santo Inácio passar a festa toda no escuro, o Prefeito e o Vereador mandou iluminar as ruas.” Relata moradora.
 
A principal situação é que os postes não vem recebendo à devida reposição de lâmpadas. As luzes de algumas residências não eram suficientes para afastar o blecaute, somente com a passagem de automóveis com faróis ligados é que era possível enxergar alguma coisa.
 
Tardo, mas necessário, ontem (03) a reposição das lâmpadas foram realizadas em todas as ruas do distrito.

Comentários