Pular para o conteúdo principal

Jovem tenta matar rival com garrafa quebrada durante briga em Gentio do Ouro

A tentativa de homicídio ocorreu em uma praça, na localidade de Gameleira do Assuruá 
Um jovem foi preso em Gentio do Ouro, suspeito de tentar matar seu rival utilizando um gargalo de garrafa. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma discussão entre vítima e suspeito.
A tentativa de homicídio ocorreu em uma praça, na localidade de Gameleira do Assuruá – região serrana de Gentio do Ouro. De acordo com a polícia, por volta das 14h, algumas pessoas estavam bebendo na rua, quando Paulo Roberto da Silva Gomes e Kaíque Guedes de Amorim começaram a discutir e essa discussão evoluiu para agressões verbais. Após alguns instantes, Kaíque Amorim pegou uma garrafa, quebrou e com o gargalo desferiu vários golpes em Paulo Roberto.
O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado por policiais militares logo depois, em uma fazenda, localizada próximo a Itajubaquara – contou a polícia.
De acordo com a polícia, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Xique-Xique, onde ficará a disposição da Justiça.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Gentio do Ouro.
Fonte: lidernoticias.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

O mestre Carlos Drummond de Andrade cita Gentio do Ouro em um de seus poemas:

Mestre do verso livre e largo, típico de alguns de seus poemas mais conhecidos (como "A Flor e a Náusea", "Nosso Tempo" e "Canto ao Homem do Povo Charlie Chaplin", todos de A Rosa do Povo, 1945), Drummond também cultivou o verso minimalista, como o exemplificado abaixo, sobre a Bahia:

FATO HISTÓRICO – DESCOBERTA DO OURO EM GENTIO DO OURO:

Distrito de Gameleira do Assuruá - Gentio do Ouro No ano da 1837, a comunidade de Gameleira do Assuruá, município de Gentio do Ouro, situado sobre a parte baiana da Chapada Diamantina, descobriu várias minas de ouro e extraiu algumas arrobas do nobre metal, existindo pepitas com mais de meio quilo. A notícia se alastrou e foi o bastante para que o então Presidente da Província da Bahia enviasse à Câmara Municipal de Xique-Xique (BA), Ofício indagando sobre a existência dessas minas de ouro e quais as providências que estavam sendo tomadas para o recebimento do devido imposto, já que Gamaleira do Assuruá, na época, pertencia ao Município de Xique-Xique (BA). Em resposta à indagação do Mandatário baiano, a Câmara Municipal de Xique-Xique ratificou o achado de grandes pepitas de ouro de pesos diversos e, na ocasião, confessou sua omissão em cobrar dos mineradores e garimpeiros os impostos determinados pela Lei dos Direitos do Ouro. Ainda hoje, é comum os residentes em Gamel...