05/04/2016

Homem morre afogado e outro está desaparecido em Gentio do Ouro

A Polícia local e alguns voluntários procuram o corpo de Manoel  Moreira dos Santos de 33 anos  

Na tarde desta terça-feira (05/04/16), o corpo de um homem de 23 anos foi encontrado por moradores, submerso nas águas do açude popularmente conhecido como Paraginha, em Gentio do Ouro.  A vítima era conhecida como Marconde Rodrigues Alves, era natural do município de Jussara- Bahia e estava na cidade para executar instalação de piso em Granito.

A Polícia local e alguns voluntários procuram agora por  Manoel Moreira dos Santos de 33 anos, que é morador do município de Irecê e amigo da vítima.

Objetos pertencentes aos homens foram encontrados nas margens do açude próximo ao ponto onde o primeiro corpo foi localizado; conhecidos das vítimas já haviam dado por falta deles.

No local havia roupas, um boné e dois celulares. Uma das hipóteses levantadas é de que possivelmente um dos homens estava bêbado e caiu na água. Outro teria morrido por tentar salvá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.