Pular para o conteúdo principal

Fraude em eleição do diretório estadual do PT em Gentio do Ouro




Além de Gentio do Ouro, a perícia identificou irregularidades nas listas de votação de várias cidades, dentre elas América Dourada, Ibipeba e Jussara na região de Irecê


Um parecer técnico feito por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que houve fraude na eleição do diretório estadual do PT na Bahia. O documento assinado por José Antonio Vilela Dourado identifica que as imagens das assinaturas foram provenientes de um único punho. 

A suspeita foi levantada pela chapa 'Muda PT', encabeçada pelo deputado federal Waldenor Pereira, que alega ter vencido a eleição com mais votos do que os que foram anunciados.

O perito identificou irregularidades nas listas de votação de Gentio do Ouro, América Dourada, Aramari, Arataca, Boa Vista do Tupim, Gandu, Ibipeba, Jussara, Prado, Nazaré, Jussara, São José da Vitória e Uruçuca. 

A eleição aconteceu no último dia 9 de abril, com início da apuração às 18h. Por volta das 23h, a contagem dos votos ficou suspensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg