Pular para o conteúdo principal

Suspeito de causar acidente que matou uma família inteira em Irecê/BA é filho de empresário do ramo de combustíveis

MAURÍCIO MACHADO CARVALHO CARDOSO , 19 anos, está sendo apontado por populares, como o condutor da SW4 branca, placa policial PKD-1810 de João Dourado-BA, envolvido no acidente que matou uma família inteira na madrugada deste domingo, 12 de novembro de 2017, próximo ao Centro de Abastecimento do Grupo Paulo Freire, na BA 052, há 2 km de Irecê.

Ele é filho do empresário do ramo de combustíveis, conhecido por “Cardoso”. As equipes de resgate ao chegarem ao local verificaram que no interior do veiculo guiado por Maurício estava uma garrafa de uísque Old Par e copos, o que presume que o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas e da maneira que ocorreu o acidente o veículo vinha em altíssima velocidade, onde em uma analise preliminar, constatou-se que o veiculo SW4 invadiu a faixa da pista na contramão e colidiu com o veiculo Santana.

Segundo informações, o Sr. Mauricio teve apenas algumas escoriações e foi resgatado por um individuo não identificado onde foi levado para Salvador, acrescentando ainda que não prestou socorro e nem entrou em contato com o serviço de emergência local. Ele estaria na noite de ontem rodando em diversos points da cidade de Irecê e São Gabriel.

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia de Irecê/BA que determinou a instauração de Inquérito pelo crime de Homicídio Doloso (aquele, no qual, o agente quer tirar a vida de alguém ou assume o risco de o fazer).

Maurício já é conhecido da polícia, no ano de 2016, quando ainda era adolescente, respondeu por ato infracional pelo porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor sem habilitação.

O acidente resultou na morte de quatro pessoas de uma mesma família. Ednilson Alves dos Santos,  54 anos; sua esposa Zuleide da Silva Ferreira, sua filha Itamara dos Santos, 25 anos, e a filha de Itamara, Grazy Santos, de apenas três anos de idade. Outra filha dela, Amanda Ferreira dos Santos.

Fonte: conexaogentiodoouro.blogspot.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Roda de Bom Jesus uma cultura do município de Gentio do Ouro

Dentro do conjunto de conhecimentos, tradições, lendas, crenças e superstições de um povo, vale destacar a tradicionalíssima e antiguíssima Roda de Bom Jesus, a principal manifestação cultural e religiosa do município de Gentio do Ouro. Nasceu principalmente no distrito de Gameleira do Assuruá com os negros que se reunião em barracões onde dançavam e tocavam de uma maneira particular demonstrando suas crenças. De acordo com a história, a manifestação originou-se da repressão que a Igreja Católica criou para não misturar os brancos e negros. A Igreja construía barracões onde os negros podiam festejar o aniversário do Bom Jesus. A Roda de Bom Jesus é embalada através de batuque primitivo com um ritmo apressado, com um triangulo e uma grande zabumba marcando o compasso. A dança consiste em sacudir todo o corpo num gingado próprio e rítmico através de muitos cantos que são verdadeiros repertórios de alegria e de sentimentos. Infelizmente essa grandiosa riqueza vem se

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

Jovem que passava férias em Gentio do Ouro morre em acidente de moto

Na tarde da última quarta-feira (11), aconteceu em Gentio do Ouro/BA, um grave acidente de moto que ceifou a vida de uma jovem de 18 anos de idade. Segundo informações preliminares, a tragédia aconteceu em uma estrada vicinal entre a comunidade de São Felipe e a sede do município. A jovem Maria Costa estava na garupa da motocicleta, guiada pelo namorado Igor Silva -; que teve fraturas pelo corpo e passa bem. O casal que reside em São Paulo estava de férias em Gentio do Ouro, na casa dos pais de Igor Silva, na comunidade de São Felipe, interior do município.  O traslado do corpo está previsto para seguir para a cidade de Mombaça no Ceará ainda essa semana, terra natal da jovem Maria Costa.