Pular para o conteúdo principal

Suspeito de causar acidente que matou uma família inteira em Irecê/BA é filho de empresário do ramo de combustíveis

MAURÍCIO MACHADO CARVALHO CARDOSO , 19 anos, está sendo apontado por populares, como o condutor da SW4 branca, placa policial PKD-1810 de João Dourado-BA, envolvido no acidente que matou uma família inteira na madrugada deste domingo, 12 de novembro de 2017, próximo ao Centro de Abastecimento do Grupo Paulo Freire, na BA 052, há 2 km de Irecê.

Ele é filho do empresário do ramo de combustíveis, conhecido por “Cardoso”. As equipes de resgate ao chegarem ao local verificaram que no interior do veiculo guiado por Maurício estava uma garrafa de uísque Old Par e copos, o que presume que o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas e da maneira que ocorreu o acidente o veículo vinha em altíssima velocidade, onde em uma analise preliminar, constatou-se que o veiculo SW4 invadiu a faixa da pista na contramão e colidiu com o veiculo Santana.

Segundo informações, o Sr. Mauricio teve apenas algumas escoriações e foi resgatado por um individuo não identificado onde foi levado para Salvador, acrescentando ainda que não prestou socorro e nem entrou em contato com o serviço de emergência local. Ele estaria na noite de ontem rodando em diversos points da cidade de Irecê e São Gabriel.

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela polícia de Irecê/BA que determinou a instauração de Inquérito pelo crime de Homicídio Doloso (aquele, no qual, o agente quer tirar a vida de alguém ou assume o risco de o fazer).

Maurício já é conhecido da polícia, no ano de 2016, quando ainda era adolescente, respondeu por ato infracional pelo porte ilegal de arma de fogo e condução de veículo automotor sem habilitação.

O acidente resultou na morte de quatro pessoas de uma mesma família. Ednilson Alves dos Santos,  54 anos; sua esposa Zuleide da Silva Ferreira, sua filha Itamara dos Santos, 25 anos, e a filha de Itamara, Grazy Santos, de apenas três anos de idade. Outra filha dela, Amanda Ferreira dos Santos.

Fonte: conexaogentiodoouro.blogspot.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem natural de Irecê é sequestrado e morto na região de Jacobina

Um jovem de 20 anos, identificado por Aldair de Barros Santos, natural de Irecê, foi sequestrado por homens armados que o surpreenderam em sua casa, no bairro Jacobina IV, na cidade de Jacobina. Já no final da manhã de quarta-feira (08), numa estrada vicinal que dá acesso ao município de Miguel Calmon, o corpo de Aldair foi localizado. Ele foi morto com vários tiros na cabeça. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi reconhecido pela família da vítima. De acordo com a polícia, Aldair era suspeito de tentativa de homicídio em Canarana. Familiares disseram que ele há cerca de três anos esteve preso durante seis meses no Complexo Policial de Irecê, sob acusação de assassinato. A vítima mudou para Jacobina há três meses onde vendia pães na rua. O corpo de Aldair foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina e seguiu para a cidade de Irecê. Fonte: Central Notícia

POR CORRUPÇÃO IVONILTON VIEIRA AGORA É FICHA SUJA

Desde a sua fundação, Gentio do Ouro teve em seu comando 24 prefeitos, com tudo, o ano de 2017 será marcado por algo inédito na política local, pois pela primeira vez em 127 anos de emancipação, um ex-prefeito teve suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores. Trata-se de Ivonilton Vieira dos Santos, que teve seus direitos políticos cassado por cometer graves irregularidades à frente da gestão municipal, a exemplo da emissão de 241 cheques sem fundos e a ausência de processos licitatórios referentes a vários processos de pagamento. Eleito em 2008, e reeleito em 2012, o ex-prefeito protagonizou também o pior fim de mandato, pois o descaso e a precariedade eram os cartões-postais do Município, com quadras abandonadas, obras inacabadas, salários de servidores atrasados, vias esburacadas, educação estagnada, e a saúde à beira do colapso; ou seja, a má qualidade de vida era visível entre a maioria dos munícipes. O ex-prefeito "esqueceu" os deveres de representar d...

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, et...