Desde a sua fundação, Gentio do Ouro teve em seu comando 24 prefeitos, com tudo, o ano de 2017 será marcado por algo inédito na política local, pois pela primeira vez em 127 anos de emancipação, um ex-prefeito teve suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores. Trata-se de Ivonilton Vieira dos Santos, que teve seus direitos políticos cassado por cometer graves irregularidades à frente da gestão municipal, a exemplo da emissão de 241 cheques sem fundos e a ausência de processos licitatórios referentes a vários processos de pagamento. Eleito em 2008, e reeleito em 2012, o ex-prefeito protagonizou também o pior fim de mandato, pois o descaso e a precariedade eram os cartões-postais do Município, com quadras abandonadas, obras inacabadas, salários de servidores atrasados, vias esburacadas, educação estagnada, e a saúde à beira do colapso; ou seja, a má qualidade de vida era visível entre a maioria dos munícipes. O ex-prefeito "esqueceu" os deveres de representar d...
Olá! Não se enganem... O fato de um projeto ser aprovado na Casa Legislativa de Gentio do Ouro não quer dizer que será colocado em prática. Na verdade é só um primeiro passo burocrático, mas para virar realidade precisa de pressão popular ( e muita!!!) para que a "vontade" política faça a coisa virar realidade. Todos nós sabemos que este não é o primeiro projeto sobre a casa do estudante que é aprovado pelos legisladores gentiourenses. Então vamos fazer valer os nossos direitos!!!!
ResponderExcluirO veriador Léo ficou triste com o progeto da casa do estuante que não foi pra frente vai mandar um progeto pra parti a secretaria de educação e cultura e quer dar a cultura pra quem ?quem adivinhar ganha um beijo ele quer dar a cultura pra mulher dele.Coitado dos eleitores hj enganados na maior cara limpa e isso nenguém divulga.O progeto da casa do estudante fez a maior propaganda e esse fica imbaixo de 7 chaves pros eleitor num discubrir vamo ficar de olho pra descobri quem vai votar nesse progeto quinta feira é muito importante para o veriador e sua esposa marcia manuela.vamo votar gente nos veriador que emprega suas esposas e faz nós os eleitores de palhaços.que falta de respeito.vamos ver os veriador que fica contra o povo e apoia o nepotismo.e é a oposição que num presta.parabéns veriador o povo precisa de veriador assim.
ResponderExcluirVc tá mal informado(a) não foi o Vereador e não (veriador) Leó quem mandou o Projeto e não (progeto) o projeto é do executivo ou seja o Prefeito quem mandou e de forma alguma é pra meu beneficio próprio... Eu fico muito triste em saber que tem gente na Administração fazendo esse tipo de jogo politico. E essa pessoa que colocou anonima deveria se informar melhor e participar das reuniões para saber o que acontece..
ResponderExcluirNessas reuniao o povo nao é convidado e o prefeito nao ia mandar um projeto desse para a camara para beneficiar a mulher do vereador que votou contra todos os outro projeto dele até aquele que era para contratar os professor ele votou contra com a maior de cara limpa.Tao dizendo que robério é quem tá querendo demitir os contratado mais quem votou no projeto para nao contratar foi o veriador leo.quem sabe nao foi ele que colocou o processo no fórum e ta dizendo que é robério ele que é contra contratar professores.o professor contratado tem que ficar de olho e lembrar que leo votou contra o projeto de contratar professor.ei o povo nao é burro nao.
ResponderExcluir