Gentio do Ouro – Casa do estudante em Salvador ainda não saiu do papel:


Com a justificativa de que muitos jovens do Município de Gentio do Ouro resindem de favor em Salvador, foi que o Vereador Léo indicou no dia 29/08/2009 a crianção do projeto para instalação da casa do estudante em Salvador .

No dia 03/09/2009 o projeto foi aprovado pela Camera Municípal de Gentio do Ouro e até então o mesmo ainda não saiu do papel, devido a morosidade e a falta de informação a impresão é que será mais um projeto engavetado.

Por: Romeu Júnior



Comentários

  1. Olá! Não se enganem... O fato de um projeto ser aprovado na Casa Legislativa de Gentio do Ouro não quer dizer que será colocado em prática. Na verdade é só um primeiro passo burocrático, mas para virar realidade precisa de pressão popular ( e muita!!!) para que a "vontade" política faça a coisa virar realidade. Todos nós sabemos que este não é o primeiro projeto sobre a casa do estudante que é aprovado pelos legisladores gentiourenses. Então vamos fazer valer os nossos direitos!!!!

    ResponderExcluir
  2. O veriador Léo ficou triste com o progeto da casa do estuante que não foi pra frente vai mandar um progeto pra parti a secretaria de educação e cultura e quer dar a cultura pra quem ?quem adivinhar ganha um beijo ele quer dar a cultura pra mulher dele.Coitado dos eleitores hj enganados na maior cara limpa e isso nenguém divulga.O progeto da casa do estudante fez a maior propaganda e esse fica imbaixo de 7 chaves pros eleitor num discubrir vamo ficar de olho pra descobri quem vai votar nesse progeto quinta feira é muito importante para o veriador e sua esposa marcia manuela.vamo votar gente nos veriador que emprega suas esposas e faz nós os eleitores de palhaços.que falta de respeito.vamos ver os veriador que fica contra o povo e apoia o nepotismo.e é a oposição que num presta.parabéns veriador o povo precisa de veriador assim.

    ResponderExcluir
  3. Vc tá mal informado(a) não foi o Vereador e não (veriador) Leó quem mandou o Projeto e não (progeto) o projeto é do executivo ou seja o Prefeito quem mandou e de forma alguma é pra meu beneficio próprio... Eu fico muito triste em saber que tem gente na Administração fazendo esse tipo de jogo politico. E essa pessoa que colocou anonima deveria se informar melhor e participar das reuniões para saber o que acontece..

    ResponderExcluir
  4. Nessas reuniao o povo nao é convidado e o prefeito nao ia mandar um projeto desse para a camara para beneficiar a mulher do vereador que votou contra todos os outro projeto dele até aquele que era para contratar os professor ele votou contra com a maior de cara limpa.Tao dizendo que robério é quem tá querendo demitir os contratado mais quem votou no projeto para nao contratar foi o veriador leo.quem sabe nao foi ele que colocou o processo no fórum e ta dizendo que é robério ele que é contra contratar professores.o professor contratado tem que ficar de olho e lembrar que leo votou contra o projeto de contratar professor.ei o povo nao é burro nao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.