Pular para o conteúdo principal

Gentio do Ouro – Casa do estudante em Salvador ainda não saiu do papel:


Com a justificativa de que muitos jovens do Município de Gentio do Ouro resindem de favor em Salvador, foi que o Vereador Léo indicou no dia 29/08/2009 a crianção do projeto para instalação da casa do estudante em Salvador .

No dia 03/09/2009 o projeto foi aprovado pela Camera Municípal de Gentio do Ouro e até então o mesmo ainda não saiu do papel, devido a morosidade e a falta de informação a impresão é que será mais um projeto engavetado.

Por: Romeu Júnior



Comentários

  1. Olá! Não se enganem... O fato de um projeto ser aprovado na Casa Legislativa de Gentio do Ouro não quer dizer que será colocado em prática. Na verdade é só um primeiro passo burocrático, mas para virar realidade precisa de pressão popular ( e muita!!!) para que a "vontade" política faça a coisa virar realidade. Todos nós sabemos que este não é o primeiro projeto sobre a casa do estudante que é aprovado pelos legisladores gentiourenses. Então vamos fazer valer os nossos direitos!!!!

    ResponderExcluir
  2. O veriador Léo ficou triste com o progeto da casa do estuante que não foi pra frente vai mandar um progeto pra parti a secretaria de educação e cultura e quer dar a cultura pra quem ?quem adivinhar ganha um beijo ele quer dar a cultura pra mulher dele.Coitado dos eleitores hj enganados na maior cara limpa e isso nenguém divulga.O progeto da casa do estudante fez a maior propaganda e esse fica imbaixo de 7 chaves pros eleitor num discubrir vamo ficar de olho pra descobri quem vai votar nesse progeto quinta feira é muito importante para o veriador e sua esposa marcia manuela.vamo votar gente nos veriador que emprega suas esposas e faz nós os eleitores de palhaços.que falta de respeito.vamos ver os veriador que fica contra o povo e apoia o nepotismo.e é a oposição que num presta.parabéns veriador o povo precisa de veriador assim.

    ResponderExcluir
  3. Vc tá mal informado(a) não foi o Vereador e não (veriador) Leó quem mandou o Projeto e não (progeto) o projeto é do executivo ou seja o Prefeito quem mandou e de forma alguma é pra meu beneficio próprio... Eu fico muito triste em saber que tem gente na Administração fazendo esse tipo de jogo politico. E essa pessoa que colocou anonima deveria se informar melhor e participar das reuniões para saber o que acontece..

    ResponderExcluir
  4. Nessas reuniao o povo nao é convidado e o prefeito nao ia mandar um projeto desse para a camara para beneficiar a mulher do vereador que votou contra todos os outro projeto dele até aquele que era para contratar os professor ele votou contra com a maior de cara limpa.Tao dizendo que robério é quem tá querendo demitir os contratado mais quem votou no projeto para nao contratar foi o veriador leo.quem sabe nao foi ele que colocou o processo no fórum e ta dizendo que é robério ele que é contra contratar professores.o professor contratado tem que ficar de olho e lembrar que leo votou contra o projeto de contratar professor.ei o povo nao é burro nao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg