Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DA INÍCIO A LIMPEZA NO PÁTIO DO COLÉGIO MARIA QUITÉRIA

No dia 01/05 havia publicado neste Blog o estado deplorável e calamitoso em que se encontrava uma das mais importantes instituições de ensino estadual do munícipio de Gentio do Ouro.

O que mais chamava a atenção era o pátio onde na ocasião o matagal em alguns pontos chegava quase a dois metros de altura, proporcionando um grande perigo para os usuários, uma vez que o mesmo servia de abrigo principalmente para os animais peçonhentos entre outros.

A prefeitura já deu início na limpeza do matagal, porém outros problemas também assolam o Colégio Maria Quitéria que em respeito principalmente a corpo docente e discente precisam ser solucianodos.




















Comentários

  1. Como seria bom se todas as nossas reclamações fossem atendidas. Parabéns por sua atitude louvável e pelo êxito alcançado. Educação é crucial para o progresso e o ambiente educacional favorece ou não esse desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. Que mentira que lorota boa!
    Prefeitura? Se estivéssemos na depedência da prefeitura certamente a escola já teria sido demolida. Houve uma pequena reforma na Unidade Escolar por iniciativa da equipe escolar e da DIREC 21 que autorizou a utilização de recursos existentes nas contas da mesma para que fossem feitas algumas melhorias. A equipe docente e a direção, com apoio dos alunos, se empenharam bastante para isso. Outra etapa está prevista para o final do ano. Procure mais informações e quem sabe existam fotos da atual situação da escola. Alcançamos um bom índice de desenvolvimento - IDEB, mesmo em condições físicas precárias. Nesta escola os professores estão empenhados com a qualidade, apesar da pouca valorização por parte do povo de Gentio que atribuem à escola e àqueles que ali trabalham e estudam os mais pejorativos adjetivos numa clara demonstração de hostilidade e desrespeito
    Sou apenas membro da equipe da escola e tenho receio de represálias, por isso não me identifico.E espero que isso seja divulgado pela equipe responsável pelo blog e que a mesma procure informações mais atuais e verdadeiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Diga não à políticos turistas