Gentio do Ouro – Município marca presença no 1º salão de turismo Baiano:


O I Salão Baiano de Turismo foi um grande SUCESSO, no Stand do Município de Gentio do Ouro passaram mais de 1.000 pessoas durante os 03 dias do evento, onde contamos com visita de muitos munícipes, e cada informação passada sobre o município as pessoas ficavam entusiasmas com grande expectativa para conhecer o nossa cidade. Demos inicio aos trabalhos em 2009 na formalização da Secretaria de Turismo de Gentio do Ouro e organizando o Conselho Municipal de Turismo ao longo desta trajetória, tivemos muitos deveres de casa para fazer, mostrando que Gentio do Ouro também poderia se destacar no cenário turístico da Bahia.
Após diversas reuniões com a BAHIATURSA conseguimos nos manter no Circuito Turístico da Chapada velha. Com profissionalismo nos destacamos com PRINCIPAL DESTINO do Circuito Turístico e com um dos Coordenadores da Chapada Diamantina do I Salão de Turismo, desta forma chegamos no I Salão Baiano de Turismo de forma PROMOCIONAL para mostrar o outro lado da Chapada Diamantina. A Secretaria Municipal de Turismo de Gentio do Ouro esta organizando um roteiro turístico no segmento do TURISMO ARQUEOLOGICO  onde busca parceiros como do Secretário de Agricultura - Aderbal Júnior para finalizar este roteiro a fim de tronar a cidade mais receptiva para o turismo.  

No Stand contamos com o apoio dos Estudantes que moram em Salvador e participaram como VOLUNTARIOS: Afrânio Peixoto, Diana Lelis e Hortência de Oliveira e Tâmara de Almeida onde juntos conseguimos divulgarmos as belezas naturais do Cerrado, a história do nosso povo gravada na aridez do sertão. Agradeço a Divaldo Borges, Rose Oliveira e Jorge Cerqueira do DST – Diretoria de Serviços Turísticos – BAHIATURSA. Ao Gestor Municipal o Sr. Ivonilton Vieira, pela oportunidade de estar à frente da Secretaria Municipal de Turismo, a todos colaboradores e aos parceiros pelo apoio institucional de grande importância a EPP Energia, Universo Ambiental e Filinto Pneus que acreditam e sabe que vamos cada vez mais longe para elevar o desenvolvimento turístico do município de Gentio do Ouro.

Fonte:  turismodegentiodoouro.blogspot.com.br


Tecnologia do Blogger.