24/10/2012

Gentio do Ouro - Prefeitura não realizará a tradicional festa de Outubro:


Marcada para acontecer entre os dias 25 a 28 de Outubro, a tradicional festa social em alusão à padroeira do município, Nossa Senhora do Rosário, popularmente conhecida como “Festa de Outubro” foi totalmente cancelada.

A exemplo do que ocorreu no dia 09 de Julho, no qual o município completou 122 anos de emancipação política, porém o aniversário foi um dia totalmente apagado, sem quaisquer atividades comemorativas.

Por: Romeu Júnior

5 comentários:

  1. Qual foi o motivo do cancelamento da festa ?

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como o prefeito tem corgagem de fazer isso, foi eleito pelo povo e ainda é capaz de cancelar uma festa tão popular como a festa de Outubro.

    ResponderExcluir
  3. Gente o prefeito que foi eleito pelo povo de Gentio do Ouro, demitiu várias pessoas, inclusive os zeladores que limpam as escolas, obrigando assim os professores a fazer a limpeza, e um de seus secretários informou que não irá pagar os salários até mesmo dos concursados, que quem quiser trabalhar como voluntários...mas que o salário só voltará a ser pago em janeiro.
    Isso é um absurdooooooo, o povo elege este homem e ele faz isso, ele precisa ser denunciado, isso não existe, pra cada projeto que ele faz na cidade vem uma verba, nada sai dos salários em questão. Alguém por favor faz alguma coisa por esses cidadãos, é muito triste está de longe e saber que meu povo está sofrendo tanto, sendo que a única fonte de recurso financeiro que o povo tem é a prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Cada povo tem o gestor que merece. Continuem votando nos mesmos, assim vocês mantêm seus empregos, apesar dos salários atrasados.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que vc Romeu Junior, publicasse algo sobre a creche que a prefeitura está construindo com recursos federais e, mesmo após a liberação total do recurso (da ordem de mais de R$ 1 milhão), a creche está com suas obras quase dois anos atrasadas. O dinheiro já foi liberado há muito tempo (fonte portal da transparência)e enquanto todas as cidades do Brasil já terminaram as obras, aqui acontece o contrário? Gostaria q o seu blog se informasse sobre isso e basta olhar a placa na entrada da creche para ver que a obra está irregular, porq lá consta valor,início, término da obra. Aí quando ela for concluida o prefeito retira a placa, solta foguete, paga pinga e no seu discurso diz que é recurso prórprio...e opior, ainda tem gente que acredita!É brincadeira....

    ResponderExcluir

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.