O Secretário municipal de Turismo colocou o seu cargo à disposição do Prefeito de Gentio do Ouro:


“Afirmo que foi uma decisão pessoal e comunicada oficialmente ao chefe do Executivo Municipal no dia 01 de outubro após reunião política no espaço pepitas. ” Diz: Carlos Araújo

Leia a carta a baixo:

Gentio do Ouro - BA, 01 de outubro de 2012.

Ao
Exmº. Srº. Ivonilton Vieira dos Santos

MD. Gestor do Município de Gentio do Ouro – BA.

Prezado Gestor,

Após os resultados da eleição de 2008, fui procurado por Vossa Excelência, para assumir o cargo de Secretário de Turismo do Município de Gentio do Ouro – BA. Onde aceitei o desafio com vontade e determinação suficientes para trabalhar ao lado do Gestor - Ivonilton Vieira dos Santos, mais Infelizmente, por vários motivos, muitos dos nossos planos não foram concretizados. Dificultando a relação entre a Secretaria de Turismo e o Poder Executivo.

Hoje, para evitar especulações, venho através do presente informar que o CARGO DE SECRETÁRIO DE TURISMO encontra-se a disposição do Gabinete do Prefeito. Por questões particulares, optei por me desligar do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro. Demito-me com a consciência tranquila e com a certeza de que executei um bom trabalho, dentro das possibilidades que me foram oferecidas.

Agradeço pela experiência que me foi concedida em trabalhar no funcionalismo público. Agradeço aos colegas pela parceria que desenvolvemos nesses 03 (três) anos e 10 (dez) meses de convivência diária. Agradeço a Clarissa da Diretoria de Comunicação da SETUR que fez a reportagem que divulgou o Turismo Arqueológico de Gentio do Ouro na Revista Oficial de Turismo do Estado da Bahia – VIVER BAHIA; Em especial aos nobres Divaldo Borges, Rose Oliveira e Magmaginavita e a todos da BAHIATURSA;  Agradeço a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o meu desempenho enquanto estive no cargo de Secretário de Turismo do município de Gentio do Ouro – BA.

Sendo só para momento apresento o meu protesto de estima e elevada consideração.

Atenciosamente,

Carlos Roberto Cerqueira de Araújo
Tecnologia do Blogger.