Pular para o conteúdo principal

O Secretário municipal de Turismo colocou o seu cargo à disposição do Prefeito de Gentio do Ouro:


“Afirmo que foi uma decisão pessoal e comunicada oficialmente ao chefe do Executivo Municipal no dia 01 de outubro após reunião política no espaço pepitas. ” Diz: Carlos Araújo

Leia a carta a baixo:

Gentio do Ouro - BA, 01 de outubro de 2012.

Ao
Exmº. Srº. Ivonilton Vieira dos Santos

MD. Gestor do Município de Gentio do Ouro – BA.

Prezado Gestor,

Após os resultados da eleição de 2008, fui procurado por Vossa Excelência, para assumir o cargo de Secretário de Turismo do Município de Gentio do Ouro – BA. Onde aceitei o desafio com vontade e determinação suficientes para trabalhar ao lado do Gestor - Ivonilton Vieira dos Santos, mais Infelizmente, por vários motivos, muitos dos nossos planos não foram concretizados. Dificultando a relação entre a Secretaria de Turismo e o Poder Executivo.

Hoje, para evitar especulações, venho através do presente informar que o CARGO DE SECRETÁRIO DE TURISMO encontra-se a disposição do Gabinete do Prefeito. Por questões particulares, optei por me desligar do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro. Demito-me com a consciência tranquila e com a certeza de que executei um bom trabalho, dentro das possibilidades que me foram oferecidas.

Agradeço pela experiência que me foi concedida em trabalhar no funcionalismo público. Agradeço aos colegas pela parceria que desenvolvemos nesses 03 (três) anos e 10 (dez) meses de convivência diária. Agradeço a Clarissa da Diretoria de Comunicação da SETUR que fez a reportagem que divulgou o Turismo Arqueológico de Gentio do Ouro na Revista Oficial de Turismo do Estado da Bahia – VIVER BAHIA; Em especial aos nobres Divaldo Borges, Rose Oliveira e Magmaginavita e a todos da BAHIATURSA;  Agradeço a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o meu desempenho enquanto estive no cargo de Secretário de Turismo do município de Gentio do Ouro – BA.

Sendo só para momento apresento o meu protesto de estima e elevada consideração.

Atenciosamente,

Carlos Roberto Cerqueira de Araújo

Comentários

  1. Como fiquei triste ao saber desta notícia! Foi com um grande pesar e uma imensa sensação de perda que li esta postagem. Que perda inestimável ao Município de Gentio do Ouro! Não diria insubstituível, visto que temos pessoas muito capazes em nossa cidade (ainda que os que entraram antes não demonstraram tal), mas é incalculável o quanto estamos perdendo com essa decisão. Quero, como já fiz outras vezes, parabenizá-lo, Carlos, por seu trabalho, e agradecer, de coração, por tudo o que tem desenvolvido em minha cidade, enquanto Secretário. Espero que seja feliz em sua decisão, e que Deus te guie em tudo. Você merece! Ao Blogueiro, parabéns pelas informações sempre muito bem colocadas, que nos deixam a par dos acontecimentos que interessam a esta amada cidade e ao seu povo.

    Abraços,
    Abia Souza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Getúlio Cunha, o eterno Freguês!

É incrível como ele se mantém politicamente vivo  O querido e saudoso Getúlio Reginaldo Cunha, completaria em 04 de agosto, se vivo fosse, 87 anos de idade. Dedicou sua vida em servir ao povo, lutando incansavelmente pelo progresso de Gentio do Ouro.  Sendo a honestidade uma das características mais marcantes em toda a sua vida pública. Dono de um carisma extraordinário, personalidade simples e de extrema generosidade, Getúlio Cunha foi um verdadeiro exemplo de líder, homem público, e pai de família. É, sem dúvida, uma das figuras de maior expressão da história política de Gentio do Ouro. Em uma forma popular de se expressar, Getúlio tinha também uma inclinação forte e genuína em apelidar as pessoas; chamava todos ao seu redor pelo nome carinhoso de ‘Freguês’ -, cuja reciprocidade foi tanta, que o termo acabou se transformando em seu próprio apelido. É incrível como ele se mantém politicamente vivo. O povo gentiourense reverencia a sua memória. Parabéns, eterno Freg