Recordista de mandatos, o vereador Alfredo Franca entra para a história política de Gentio do Ouro



Detentor de 6 mandatos consecutivos, o vereador Alfredo Franca Neto (PC do B), aos 49 anos de idade, entra definitivamente na história política do Município de Gentio do Ouro,  com o maior número de legislaturas.

Com 27 anos de idade assumiu o primeiro mandato na Câmara de Vereadores em 1992. Ao todo, serão 24 anos sem desocupar uma cadeira na Câmara.

­­Essa é parte da trajetória política do mais antigo parlamentar da Assembleia Legislativa do Município de Gentio do Ouro.

Por: Romeu Júnior
Foto: Caíque Franca

Comentários

  1. Momento de orgulho para um político. No entanto, ele deve se sentir envergonhado posto que após 24 anos ocupando um mandato eletivo, não teve nenhuma participação decisiva na vida política do nosso município. Simplesmente ocupou espaço de grande importância, mas teve uma atuação apática, sem se importar com o povo que o elegeu, não apresentando, durante todo esse tempo, nenhum projeto de grande importância.

    Parabéns vereado Alfredo por se eleger tatas vezes sem fazer absolutamente nada pelo seu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar babaquices em anônimo é fácil, aposto que é um ou outro da oposição. Deveria ter um pouco mais de respeito, até por que é um feito histórico para a política de Gentio do Ouro !

      Excluir
  2. Com certeza temos que respeitar o vereador por esse feito, mas falando independente da política, o vereador Alfredo foi até presidente da Camara e não tem sequer um projeto em beneficio do povo, porque só carrega lenha na sua c 10, ou areia e terra para seus eleitores.
    Gentio do ouro precisa mesmo é de projetos decentes, nossa segurança está um caos. não temos saúde... vereador q só faz o q o prefeito manda não podemos aceitar. Essa é a minha opinião, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Ouvir rumores que Alfredo França será o sucessor de Ivonilton, porém, o acho muito fraco para assumir tal responsabilidade, em toda sua carreira política sempre se portou apático para questões de interesse publico. Você que defende Alfredo, favor relacionar ao menos um projeto que foi indicado pelo vereador Alfredo em todo período da vereança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que parece as "babaquices" que falei tem sentido.

      Em momento algum faltei com respeito com o vereador Alfredo. Tem todo o meu respeito e consideração por ser um grande homem. Mas politicamente falando, ratifico toda a minha postagem, na qual o parabenizei por se eleger tatas vezes sem fazer absolutamente nada pelo seu povo. Mostre-me que estou equivocado, indicando os projetos apresentados ou mesmo a ideologia que defendeu durante o logo período em que Alfredo vem ocupando a câmara de vereadores.

      Excluir
    2. Se identifique, já que respeita e é homem de verdade pq só fala no anonimato ?
      Como é fácil falar, se candidatar e tenta fazer melhor. Quando tiver ao menos 5 mandatos, terá o direito de questionar, enquanto isso, cale-se e apenas aceite, pois ele é um excelente homem e ótimo vereador, tanto que é um dos que tem maior aceitação como vereador em Gentio do Ouro !

      Excluir
  4. KKKKK essa foi boa!! Um anônimo falando do outro.

    Quer dizer então que agora tenho de me calar e aceitar. QUANTA IGNORÂNCIA.

    Eu já acho ao contrário: "Posso não concordar com uma só palavra do que você diz, mas pode ter a certeza de que defenderei o seu direito de dizê-lo." (Voltaire)

    Precisa saber qual é o papel de um vereador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do Blog ConeXão Gentio do Ouro reserva-se no direito de apagar tais mensagens.