Pular para o conteúdo principal

Vereador Odilon Neto é o único a votar contra o aumento do próprio salário

Dos nove parlamentares, apenas Odilon Neto  (PCdoB) foi contra o reajuste do seu próprio salário e dos demais vereadores. 
O aumento no salário dos vereadores de Gentio do Ouro, na Bahia; tem causado repercussão e polêmica nas redes sociais. O projeto de lei que concedeu o reajuste teto de R$ 6 mil foi sugerido pelo Prefeito Ivonilton Vieira (PSD).

Dos nove parlamentares, apenas Odilon Neto  (PCdoB) foi contra o reajuste do seu próprio salário e dos demais vereadores.

Votaram a favor: Leonardo Gomes (PCdoB), Alfredo Franca (PCdoB), Sandro da Lavra Velha (PSD), Nogueira (PSD), Célio do Riacho (PSD), Weligton Souza (PDT) e Zé Bedeu (PDT). O vereador Iris Durães (PDT) não compareceu à sessão.

Em entrevista ao Jornal Pagina Revista, o vereador Leonardo Gomes, justificou o aumento em seus salários como “Legal” e que o projeto não fora aprovado visando apenas benefícios próprios.

Não há benefícios em questão; para melhor entender, trata-se de um Projeto que estabelece o limite máximo que poderá ser pago aos vereadores desta Casa, qual seja R$6.000,00 (seis mil reais)”. Reiterou Leonardo Gomes, presidente da Câmara.

Comentários

  1. claro, ele tem o sindicato dos trabalhadores rurais e o irmão dele foi secretario e vai ser de novo! Assim fica molim molim. Votou contra porq sabia q os demais vota\riam a favor. Quis só se amostrar.

    ResponderExcluir
  2. ESSE neto de adão é vereador sempre e nunca fez um projeto para melhorar a vida do povo. Aliás nenhum vereador desses aí. Desse jeito gentio do ouro vai acabar, VAMOS TRABALHAR MAIS VEREADORES!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Hot Pizza - A melhor pizza de Gentio do Ouro:

“Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana”, comenta José Rodrigues. Com formação em Pedagogia, e uma fome tremenda pelo o novo, principalmente na área da culinária, Marli Freitas, casada, mãe de três filhos resolveu apostar no ramo de pizzaria. Atraída pelo o prazer da culinária, decidiu unir o útil ao agradável abrindo a Hot Pizza . Atenta às necessidades da cidade, carente em pizzarias, optou em investir no ramo. E vem dando certo. “ Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana” , comenta José Rodrigues. A microempreendedora contou com o apoio do esposo José Rodrigues, e dos filhos Calil, Caliane e Cauê. A Hot Pizza , aberta de domingo a domingo serve, além de mais de 12 sabores em pizza, uma variedade em lanches. “E pretendemos, logo em breve, atender com serviços de restaurante, com comidas típicas da região” , diz empolgado José Rodrigues. E completa: “Pretendemos promover noites com Voz e