Pular para o conteúdo principal

Vereador Odilon Neto é o único a votar contra o aumento do próprio salário

Dos nove parlamentares, apenas Odilon Neto  (PCdoB) foi contra o reajuste do seu próprio salário e dos demais vereadores. 
O aumento no salário dos vereadores de Gentio do Ouro, na Bahia; tem causado repercussão e polêmica nas redes sociais. O projeto de lei que concedeu o reajuste teto de R$ 6 mil foi sugerido pelo Prefeito Ivonilton Vieira (PSD).

Dos nove parlamentares, apenas Odilon Neto  (PCdoB) foi contra o reajuste do seu próprio salário e dos demais vereadores.

Votaram a favor: Leonardo Gomes (PCdoB), Alfredo Franca (PCdoB), Sandro da Lavra Velha (PSD), Nogueira (PSD), Célio do Riacho (PSD), Weligton Souza (PDT) e Zé Bedeu (PDT). O vereador Iris Durães (PDT) não compareceu à sessão.

Em entrevista ao Jornal Pagina Revista, o vereador Leonardo Gomes, justificou o aumento em seus salários como “Legal” e que o projeto não fora aprovado visando apenas benefícios próprios.

Não há benefícios em questão; para melhor entender, trata-se de um Projeto que estabelece o limite máximo que poderá ser pago aos vereadores desta Casa, qual seja R$6.000,00 (seis mil reais)”. Reiterou Leonardo Gomes, presidente da Câmara.

Comentários

  1. claro, ele tem o sindicato dos trabalhadores rurais e o irmão dele foi secretario e vai ser de novo! Assim fica molim molim. Votou contra porq sabia q os demais vota\riam a favor. Quis só se amostrar.

    ResponderExcluir
  2. ESSE neto de adão é vereador sempre e nunca fez um projeto para melhorar a vida do povo. Aliás nenhum vereador desses aí. Desse jeito gentio do ouro vai acabar, VAMOS TRABALHAR MAIS VEREADORES!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Roda de Bom Jesus uma cultura do município de Gentio do Ouro

Dentro do conjunto de conhecimentos, tradições, lendas, crenças e superstições de um povo, vale destacar a tradicionalíssima e antiguíssima Roda de Bom Jesus, a principal manifestação cultural e religiosa do município de Gentio do Ouro. Nasceu principalmente no distrito de Gameleira do Assuruá com os negros que se reunião em barracões onde dançavam e tocavam de uma maneira particular demonstrando suas crenças. De acordo com a história, a manifestação originou-se da repressão que a Igreja Católica criou para não misturar os brancos e negros. A Igreja construía barracões onde os negros podiam festejar o aniversário do Bom Jesus. A Roda de Bom Jesus é embalada através de batuque primitivo com um ritmo apressado, com um triangulo e uma grande zabumba marcando o compasso. A dança consiste em sacudir todo o corpo num gingado próprio e rítmico através de muitos cantos que são verdadeiros repertórios de alegria e de sentimentos. Infelizmente essa grandiosa riqueza vem se

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

Jovem que passava férias em Gentio do Ouro morre em acidente de moto

Na tarde da última quarta-feira (11), aconteceu em Gentio do Ouro/BA, um grave acidente de moto que ceifou a vida de uma jovem de 18 anos de idade. Segundo informações preliminares, a tragédia aconteceu em uma estrada vicinal entre a comunidade de São Felipe e a sede do município. A jovem Maria Costa estava na garupa da motocicleta, guiada pelo namorado Igor Silva -; que teve fraturas pelo corpo e passa bem. O casal que reside em São Paulo estava de férias em Gentio do Ouro, na casa dos pais de Igor Silva, na comunidade de São Felipe, interior do município.  O traslado do corpo está previsto para seguir para a cidade de Mombaça no Ceará ainda essa semana, terra natal da jovem Maria Costa.