Pular para o conteúdo principal

Jovem de Uibaí que estava desaparecido é encontrado enterrado em cova



Desfecho trágico para o caso do jovem desaparecido em Uibaí na última terça-feira (26), Lázaro Novais Ferreira Lima, havia desaparecido misteriosamente, com as buscas, apenas a motocicleta do jovem havia sido localizada abandona numa estrada vicinal, na zona rural do município. 

Ontem (28), familiares identificaram o corpo como sendo de Lázaro -, o rapaz foi encontrado enterrado em uma cova no município de Uibaí, microrregião de Irecê/BA. 

Segundo a delegada Ezerlina Rocha, Felipe Eduardo Machado Santos, de 18 anos, confessou na tarde desta quinta-feira (28) a autoria do crime, dizendo ainda que o corpo da vítima estava enterrado em um matagal nas imediações da comunidade de Gia. 

Ainda segundo as investigações, antes de ser enterrado, a vítima teria sido assassinada a tiros. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica efetuou a remoção do corpo para o instituto médico legal (IML) em Irecê/BA. 

A população de Uibaí está consternada, amigos e familiares expressaram o sentimento de pesar pela morte de Lázaro.

Fonte: Conexão Gentio do Ouro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereadores rejeitam contas e deixam ex-prefeito Ivonilton Vieira inelegível

Com a decisão, o ex-prefeito perdeu seus direitos políticos e torna-se inelegível pelos próximos 8 anos 

Servidores municipais de Gentio do Ouro ameaçam entrar em greve dia 13 de Setembro:

Os servidores de estabelecimentos de ensino público municipal de Gentio do Ouro ameaçam paralisar suas atividades no dia 13 de setembro, caso as solicitações enviadas à Prefeitura não sejam atendidas. A paralisação encabeçada pelo Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Gentio do Ouro) pode ser responsável pela primeira em todo período de emancipação politica. As principais reivindicações referem-se à reestruturação salarial para professores com nível superior, retroatividade no reajuste salarial e a concessão de triênio e quinquênio. Infelizmente em Gentio do Ouro, os professores ainda encontram raízes amargas para ministrarem o ensino, caracterizado pela desvalorização e falta de respeito à classe. Por: Romeu Junior

Bandidos explodem caixas eletrônicos de emissão de cheques em Gentio do Ouro e fogem sem levar nada

Três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil foi explodido com dinamites na madrugada deste domingo (20), em Gentio do Ouro.  Segundo informações, pelo menos quatro criminosos armados chegaram à agência por volta das 4h em duas motocicletas de cores e placas não identificadas. O atentado durou cerca de 30 minutos onde os criminosos manteram duas pessoas como reféns, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos se aproveitam da fragilidade do sistema de segurança, pois todo contingente policial havia sido deslocado para atuar em festa no povoado de São Felipe na noite do sábado (19). A ação foi frustrada, já que os terminais eletrônicos era apenas para emissão de cheques e não continha dinheiro. Com a explosão, o teto e os vidros da agência ficaram destruídos.  Após investigações preliminares, dois acusados de integrar a quadrilha já foram presos em Gentio do Ouro. Por: Romeu Júnior Foto: Zaqueu Oliveira