Pular para o conteúdo principal

DENUNCIA – MORADORA DE GENTIO DO OURO RECLAMA DE DESCASO NA RUA DO CEMITÉRIO:

 
Uma moradora da cidade de Gentio do Ouro informou que a rua do cemitério está sem a iluminação pública, o que pode ser prejudicial a segurança da população.

Estamos entrando em contato com a Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro para obter mais informações.

 
Fonte: http://lidernoticias.com/noticias-2/moradora-de-gentio-do-ouro-reclama-de-descaso-na-rua-do-cemiterio/

Comentários

  1. A falta de iluminação é terrível, mas pior que isso é a falta de médico, ha mais de dois meses apenas dois médicos atendem no hospital onde o atendimento deve ser diário, pois doença nao escolhe hora, e no PSF onde o atendimento deve ser de prevenção e agendado, ta tudo bagunçado, enquanto isso o PREFEITO troca as luminárias da praça so para satisfazer o próprio ego, isso com o nosso dinheiro, pena que o povo de Gentio parece adormecido, o atual prefeito parece ter o poder de vendar os olhos do povo, tudo que ele fez de bom nao é favor é obrigação, e o que ta fazendo de ruim o povo pode e deve reclamar sim, o povo tem na verdade é medo de represalias, a moradora que ligou para a fm falando da escuridão na rua do cemitério, ta sendo crititcada pelos baba ... do prefeito, a praça ta de lustres novos sim, enquanto o hospital parece mais um lixão, uma total falta de respeito coma a populaçao e funcionários que la trabalham em condições precarias.ACORDA POVO CADE A SUA VOZ??????????????

    ResponderExcluir
  2. Estava fora de Gentio ha algum tempo, na semana passada fui ao Posto de saúde da família da sede vacinar meu filho, e fiquei abismada quando vi um dos SECRETARISO do PREFEITO ( parece que nao é para prestar serviço para o povo )É DO PEFEITO MESMO, que pelo que conheço nao tem desempenhado sua função como deveria, arrotando para uma funcionaria com toda arrogancia que o prefeito tinha ganhado com uma frente estrondosa e que quem nao votou nele vai ter que engolir, será mesmo que quem nao votou vai ter que engolir, ou sao voces SECRETARIOSINHOS que nao trabalham direito nao tem respeito pelo dinheiro do povo, que sao pressionados pela falta de responsabilidade, mas que fizeram muita campanha e estão tendo que engolir????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O inacabado Sobrado de Santo Inácio, um dos mais belos cartões postais de Gentio do Ouro

Em 1932, devido à desvalorização do carbonato, as obras no Sobrado pararam

O mestre Carlos Drummond de Andrade cita Gentio do Ouro em um de seus poemas:

Mestre do verso livre e largo, típico de alguns de seus poemas mais conhecidos (como "A Flor e a Náusea", "Nosso Tempo" e "Canto ao Homem do Povo Charlie Chaplin", todos de A Rosa do Povo, 1945), Drummond também cultivou o verso minimalista, como o exemplificado abaixo, sobre a Bahia:

FATO HISTÓRICO – DESCOBERTA DO OURO EM GENTIO DO OURO:

Distrito de Gameleira do Assuruá - Gentio do Ouro No ano da 1837, a comunidade de Gameleira do Assuruá, município de Gentio do Ouro, situado sobre a parte baiana da Chapada Diamantina, descobriu várias minas de ouro e extraiu algumas arrobas do nobre metal, existindo pepitas com mais de meio quilo. A notícia se alastrou e foi o bastante para que o então Presidente da Província da Bahia enviasse à Câmara Municipal de Xique-Xique (BA), Ofício indagando sobre a existência dessas minas de ouro e quais as providências que estavam sendo tomadas para o recebimento do devido imposto, já que Gamaleira do Assuruá, na época, pertencia ao Município de Xique-Xique (BA). Em resposta à indagação do Mandatário baiano, a Câmara Municipal de Xique-Xique ratificou o achado de grandes pepitas de ouro de pesos diversos e, na ocasião, confessou sua omissão em cobrar dos mineradores e garimpeiros os impostos determinados pela Lei dos Direitos do Ouro. Ainda hoje, é comum os residentes em Gamel...