Pular para o conteúdo principal

DENUNCIA – MORADORA DE GENTIO DO OURO RECLAMA DE DESCASO NA RUA DO CEMITÉRIO:

 
Uma moradora da cidade de Gentio do Ouro informou que a rua do cemitério está sem a iluminação pública, o que pode ser prejudicial a segurança da população.

Estamos entrando em contato com a Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro para obter mais informações.

 
Fonte: http://lidernoticias.com/noticias-2/moradora-de-gentio-do-ouro-reclama-de-descaso-na-rua-do-cemiterio/

Comentários

  1. A falta de iluminação é terrível, mas pior que isso é a falta de médico, ha mais de dois meses apenas dois médicos atendem no hospital onde o atendimento deve ser diário, pois doença nao escolhe hora, e no PSF onde o atendimento deve ser de prevenção e agendado, ta tudo bagunçado, enquanto isso o PREFEITO troca as luminárias da praça so para satisfazer o próprio ego, isso com o nosso dinheiro, pena que o povo de Gentio parece adormecido, o atual prefeito parece ter o poder de vendar os olhos do povo, tudo que ele fez de bom nao é favor é obrigação, e o que ta fazendo de ruim o povo pode e deve reclamar sim, o povo tem na verdade é medo de represalias, a moradora que ligou para a fm falando da escuridão na rua do cemitério, ta sendo crititcada pelos baba ... do prefeito, a praça ta de lustres novos sim, enquanto o hospital parece mais um lixão, uma total falta de respeito coma a populaçao e funcionários que la trabalham em condições precarias.ACORDA POVO CADE A SUA VOZ??????????????

    ResponderExcluir
  2. Estava fora de Gentio ha algum tempo, na semana passada fui ao Posto de saúde da família da sede vacinar meu filho, e fiquei abismada quando vi um dos SECRETARISO do PREFEITO ( parece que nao é para prestar serviço para o povo )É DO PEFEITO MESMO, que pelo que conheço nao tem desempenhado sua função como deveria, arrotando para uma funcionaria com toda arrogancia que o prefeito tinha ganhado com uma frente estrondosa e que quem nao votou nele vai ter que engolir, será mesmo que quem nao votou vai ter que engolir, ou sao voces SECRETARIOSINHOS que nao trabalham direito nao tem respeito pelo dinheiro do povo, que sao pressionados pela falta de responsabilidade, mas que fizeram muita campanha e estão tendo que engolir????????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gentio do Ouro ganha novo portal de notícias

Ainda no próximo mês, ocorrerá, em São Paulo um coquetel de lançamento oficial do Portal

Meu querido Ipê

 Por Hellen Barreto Dias, estudante do 2° ano

Hot Pizza - A melhor pizza de Gentio do Ouro:

“Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana”, comenta José Rodrigues. Com formação em Pedagogia, e uma fome tremenda pelo o novo, principalmente na área da culinária, Marli Freitas, casada, mãe de três filhos resolveu apostar no ramo de pizzaria. Atraída pelo o prazer da culinária, decidiu unir o útil ao agradável abrindo a Hot Pizza . Atenta às necessidades da cidade, carente em pizzarias, optou em investir no ramo. E vem dando certo. “ Até o momento só recebemos elogios, e elogios de pessoas de fora, da capital baiana” , comenta José Rodrigues. A microempreendedora contou com o apoio do esposo José Rodrigues, e dos filhos Calil, Caliane e Cauê. A Hot Pizza , aberta de domingo a domingo serve, além de mais de 12 sabores em pizza, uma variedade em lanches. “E pretendemos, logo em breve, atender com serviços de restaurante, com comidas típicas da região” , diz empolgado José Rodrigues. E completa: “Pretendemos promover noites com Voz e